sábado, 2 de julho de 2011

FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GENTE NÃO FAZ TEMPO QUE EU NÃO POSTO COISA ESCRITA? ENTÃO TAVA MEIO QUE CHATINHO SÓ VER VÍDEO ENTÃO VOU POSTAR ALGUMA COISA ESCRITA! BJKAS E APROVEITEM A POSTAGEM!!!!!!

Então....
Férias é tempo de se divertir, fazer festas do pijama, festas, escutar música, brincar, brincar ao ar livre, não estudar, ir no PC, ir em shows, etc.... Então resumindo:
FÉRIAS É PARA CURTIR OS 30 DIAS (em julho) QUE TEMOS SEM IR PARA A ESCOLA!

E aí vai umas imagens para ter uma, vamos dizer, "NOÇÃO" do q é CURTIR AS FÉRIAS:

SE DIVERTIR:

FAZER FESTAS DO PIJAMA:

e no final da guerra de travesseiros da festa do pijama:

FESTAS:
Festa sempre tem uma baladinha....


ESCUTAR MÚSICA:




Até o Ainstain escuta música! KKKKKKK

DANÇAR:






BRINCAR E JOGAR VIDEO GAME:

Até a vovozinha joga Wii!



BRINCAR AO AR LIVRE:



NÃO ESTUDAR:
 <----- Aham! Siiim! Eu não vou estudar porcaria nenhuma nas férias e nem fazer lição! Aaaah! Da licença!

IR NO PC ou no Ipad:
<----Uaaaaaaaaau! Na minha escola tem! Eu já usei *_* é meio pesadinho!
<----Patrocinio: Itautec. Sabia q o meu PC é desse modelo é igualzinho *_* Aí q sorte eu ter achado! E eu to usando ele!!!! Gente eu recomendo comprarem PC's da Itautec pq são muuuito bons! Podem confiar!!!

IR EM SHOWS:

<----Katy Perry no Brasil OMG *_* Eu queria ter ido nesse show e foi em 2011 *_*!


<--- Show da Manu Gavassi *_*
<--- Show de Rock
<----Show da Jennifer Lopez *_*
<----Victoria Justice cantando na serie  "Brilhante Victoria" da Nickelodeon (S2) fazendo o papel de "Tori Vega"

Gente essa foi a minha postagem escrita depois de taaaaantos vídeos!

Bjkas!
Giik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário